segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dor por não sofrer

Ando desligado, desatento, solitário
Sem graça, apático e monótomo
Não importa o que faço,
Não consigo mudar minha realidade

Nem os bares me satisfazem,
Nem a bebida ou drogas são suficientes
Para turvar minha mente,
Me tirar da realidade,
E quebrar minha rotina.

Preciso de amor
Uma droga mortal, que nos faz sofrer
Mas que me envergonho em dizer
Que nunca experimentei.

Ja tentei as vezes, na verdade até já amei
Mas nunca ao ponto de me desvairar,
Me entorpecer

As vezes penso em falar com aquela garota
Mas logo desisto,
Tenho medo, não sei de que,
Mas tenho medo.

Talvez insegurança,
Por não saber amar,
Talvez eu não ame da maneira correta,
Não a satisfaça, a faça sofrer ou sofra.

Não sei até quando viverei assim,
Nem sei se ainda estou vivendo.


PS:
Esse foi meu primeiro poema, não é bem meu forte, mas ficou legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário